05.02.2018
Bombeiros de Encruzilhada recebem uniformes



A Associação Mantenedora dos Bombeiros Civis de Encruzilhada do Sul, presidida por Gilson Soares, realizou a entrega de uniformes de práticas esportivas e camisetas de uso de serviço para os Bombeiros Civis de Encruzilhada do Sul.

Foram entregues aos 11 bombeiros civis que atuam no quartel da cidade uma camiseta de uso de serviço gola redonda com emblema da AMBES, uma camiseta de serviço gola pólo, um abrigo completo de calça e jaqueta em tecido especial bordado, e um calção de prática esportiva. Além de proporcionar melhor conforto e uniformes para os bombeiros o intuito da entidade é solidificação da marca AMBES, a qual através de convenio com o Município mantém os bombeiros civis e suas atividades.

O jurídico da entidade Dr. Paulo Renato de Morais Silva, também deverá protocolar expediente junto a Secretaria de Planejamento para a destinação de uma sede a AMBES em regime de comodato, onde deverá abrigar a parte administrativa e social da entidade.

De acordo com Soares as melhorias são significativas, como por exemplo, o pagamento de R$ 100 de vale refeição especial de Natalino, que foi depositado em conta no dia 22 de dezembro. Além disso a entidade deverá estar assinando convenio com o Sicredi local para que os servidores possam ter acesso ao crédito consignado com taxa de juros reduzidas para 1,99% a.m. – “além de prestar um excelente serviço a comunidade, temos que proporcionar condições boas de trabalho afinal quem trabalha satisfeito, rende mais”, comenta o presidente da entidade.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Comunicação AMBES