05.02.2018
PSDB local tem nova filiada
Divulgação
O Partido da Social Democracia Brasileira de Encruzilhada do Sul - PSDB, recebeu em seus quadros partidários Rejane Machado, ex-secretária de Finanças do último governo do PDT.

A articulação deu-se pelo presidente da sigla, o advogado, Paulo Renato de Morais Silva e o assessor especial de Planejamento Gilson Soares.

A nova tucana é servidora pública municipal concursada, mas atua no serviço público há 21 anos, dentre os cargos de destaque foi chefe de gabinete do ex-prefeito Conceição Krusser, e secretária de finanças da ex-prefeita Laíse Gorziza. Atualmente atuava na Secretaria de Cidadania e Ação Social do Município, devendo iniciar atividades na agencia local do IPERGS local, onde a intervenção do município, juntamente com o deputado Lucas Redecker foi fundamental para manutenção da agência em funcionamento.

O PSDB local pretende ainda no final de fevereiro início de março anunciar novas lideranças, bem como, realizar a inauguração de seu diretório municipal localizado na rua Coronel Honório Carvalho. Conjuntamente deverá realizar ações sociais e caravanas nos bairros e localidades do interior divulgando e trabalhando o interesse pela participação na política.

Segundo Morais o partido deve dar um salto em conglomerado de lideranças comprometidas com projeto de desenvolvimento do País, Estado e Município.

A executiva de Encruzilhada do Sul deverá compor a coordenadoria da região do Vale do Rio Pardo que estruturará a campanha ao governo do Estado e por consequente a Presidência da República, função que deverá ser assumida pelo tucano Gilson Soares, atualmente vogal da executiva local.

Ainda sobre a chegada da ex-pedetista, o presidente do PSDB Paulo Renato pelas redes sociais fez questão de frisar que estava trazendo pessoas “comprometidas com o bem da população”, declarou no seu perfil.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Comunicação PSDB local