30.08.2017
PSDB lança Eduardo Leite pré-candidato ao Governo do Estado
Divulgação



O PSDB do Rio Grande lançou o nome de Eduardo Leite, ex-prefeito de Pelotas como candidato ao governo do RS.

No último sábado, ao meio dia, na cidade de Rio Pardo foi realizado o Encontro Regional do PSDB, tendo como anfitrião o presidente da executiva rio-pardense Denis Carvalho.

O Encontro contou com a presença do deputado Lucas Redecker que foi lançado como pré-candidato a deputado federal, o qual disse que o PSDB do RS em tempos de devassa da corrupção se diferencia do PSDB nacional porque não se tem bandido e nem corrupto de estimação, completou ainda dizendo que não fugirá do desafio de concorrer à Câmara dos Deputados.

Na oportunidade os representantes do PSDB de Encruzilhada do Sul, Paulo Renato de Morais Silva e Gilson Soares corroboraram o apoio do partido à candidatura tucana ao Piratini com Eduardo Leite, que entre as bandeiras defendidas é a não reeleição, o que Leite demonstrou na prática, com quase 90% de aprovação de governo, não concorreu à reeleição da prefeitura da cidade de Pelotas.

O PSDB de Encruzilhada do Sul analisa a possibilidade de colocar a disposição nome para uma candidatura a deputado estadual, cujas articulações seguem avançadas na região, já para deputado federal o partido deverá fechar em torno de Redecker.

Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação PSDB local