17.01.2017
Secretaria de Obras conserta mais de 30 ruas em 15 dias de trabalho

A Secretaria de Obras está com um cronograma para arrumar as ruas da cidade, já desenvolveram o trabalho na Rua Marechal Rondon, Loteamento do Edgar, Beco do Quilhão e Vila Campos Verdes. Seguindo o cronograma serão arrumadas a Vila Coimbra, Cohab, Paraísos e Vila da Fonte. O Secretário de Obras Jorge André Barra Cardoso, salientou que, Vilas como Paraíso e Fonte, necessitam ser atendidas em dias de tempo bom, pois o serviço carece de materiais, como cascalho, o que demanda mais horas de trabalho e depende de solo seco. Em 15 dias da nova gestão mais de 30 ruas foram consertadas.

No interior, o critério é seguir a linha de produção, no momento está sendo dada prioridade para uva e melancia. Já foi arrumada a estrada do Passo dos Rosa e agora a equipe encontra-se na Palma, assim que melhorar o tempo, seguindo o cronograma, irão para a localidade do Pinheiro.

O Secretário informou ainda que, somente duas Patrolas estão em condições de uso, uma desenvolvendo o trabalho na cidade e outra no interior. Mais um veículo está sendo recuperado para acelerar o serviço.


Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul