10.12.2016
Brigada Militar realiza prisão
Divulgação/BM
Na madrugada do sábado, 10 , por volta de uma hora da manhã, a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul recebeu denúncia anônima, dando conta de que dois indivíduos traficavam drogas no centro da cidade.

Imediatamente os policiais militares passaram a fazer buscas no local, onde, minutos depois foram abordados dois jovens de , 20 anos 26 anos e em suas posses encontrado uma certa quantia de maconha e cocaína.

Um dos individuos foi apresentado à autoridade de polícia judiciária por tráfico de drogas, haja vista a quantidade de drogas que possuía, sendo após a lavratura do flagrante, encaminhando ao presídio estadual de Encruzilhada do Sul. Quanto ao segundo envolvido, assinou um Termo Circunstanciado, por posse de entorpecentes e em seguida liberado.

Conforme enfatiza a sargento Elaine Pereira Mendes, Comandante do Pelotão de Encruzilhada do Sul, foi preponderante para o êxito nas prisões, a informação repassada, ainda que de forma anônima por parte da comunidade, o que propiciou com que mais um traficante fosse retirado, ainda que temporariamente de circulação.

Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Brigada Militar de Encruzilhada do Sul