31.10.2016
Chuvas danificaram ruas, estradas e pontes

O grande volume de chuva que atingiu o município recentementeÂncora, acabou provocando muitos danos em várias ruas da cidade. Alguns bueiros não conseguiram absorver a quantidade de água e inundaram parte de ruas. Nas vias sem calcamento, buracos foram abertos em muitos trechos.
Na rua ao lado da quadra de esportes da Vila da Fonte, a chuva abriu uma grande cratera. A passagem de veículos chegou a ficar prejudicada. Foi preciso colocar várias cargas de pedra no local.

Na zona rural os danos causados pela chuva também foram grandes. Além das estradas, uma ponte caiu, interrompendo o trânsito. Outras quatro cabeceiras de pontes também precisaram de reparos.

O secretário municipal de Obras, que também responde pela Secretaria de Transportes, Alvino Silveira Machado, explica que os reparos estão sendo feitos tanto na cidade como na zona rural. A grande extensão do município e o reduzido parque de máquinas, são aspectos que juntamente com a carência de recursos financeiros, dificultam o atendimento imediato em todos os locais. “Solicito a compreensão da comunidade, pois tão logo seja possível, atenderemos as necessidades de reparos na cidade e interior do município”, destaca Alvino Machado.

Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul