26.10.2016
Campanha busca material para conclusão de abrigo para animais
Na tarde da última segunda-feira, o secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado esteve no Centro Municipal de Eventos, verificando o andamento da construção do abrigo para animais. Ele estava acompanhado pela vereadora Rosângela Maria Gemeli Nader e pela advogada Júlia Duarte. Ambas são ativistas da causa animal e Júlia é idealizadora do projeto Casinha Solidária. Tal projeto instalou, com o auxílio da comunidade, casinhas temporárias para abrigar cães na Praça Silvestre Corrêa.

O abrigo que está sendo construído no Alto do Renner tem seis baias e um prédio com salas de recepção, cirurgia e recuperação.

Para a conclusão do mesmo, está sendo lançada uma campanha junto a comunidade. Alvino explica que a iniciativa busca 30 sacos de cimento, 60 sacos de cal e um poste ´para energia elétrica. Quem puder colaborar, deve manter contato com a Secretaria Municipal de Obras.

PEDÁGIO: Também ficou acertado a realização de um pedágio, dia 4 de novembro, no centro da cidade. O recurso arrecadado no evento será destinado à compra de materiais destinados ao abrigo para animais.

Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul