04.10.2016
Empresários auxiliam a APAE

Uma campanha desenvolvida semana passada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), sensibilizou alguns empresários que decidiram auxiliar a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), doando material de limpeza para a entidade. O presidente da CDL, José Antônio Carvalho de Freitas (Totonho), recorda que por ocasião de uma visita à APAE, quando foi entregar,juntamente com representantes de outras entidades, os gêneros alimentícios fruto da coleta feita pelo Banco de Alimentos, tomou conhecimento das dificuldades enfrentadas pela direção para a compra de materiais de limpeza. “Foi então que decidimos lançar a campanha, a qual acabou sendo bem aceita pelos empresários”, disse Totonho.

A APAE forneceu a lista de material de limpeza que é utilizada mensalmente e os empresários escolheram os itens que estarão disponibilizando a cada período de trinta dias. “Desde já agradecemos publicamente a estas empresas, as quais estão colaborando com a APAE que atende cerca de 80 pessoas de várias idades”, destaca Totonho.São elas: Mundo Real, Gold Piscinas, Comercial de Carnes Floripo, Universal Supermercados, Padaria Santa Marta, Supermercado do Greque, Farmácia Novamed e Supermercado do Márcio.

Mensalmente os empresários contribuirão com os seguintes materiais: 60 rolos de papel higiênico, 20 litros de quiboa, 15 detergente de louca, 12 litros de desinfetante, 10 esponjas de louca, 5 sacos de Bombril, 6 esfregões de aço, 6 kg de sabão em pó, 10 sabões em barra, 15 sabonetes e três latas de cera.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/CDL Encruzilhada do Sul