17.05.2016
Corsan realiza obras no Alto das Pedrinhas


Após a visita realizada no dia 8 de abril, articulado pelo suplente de vereador e secretário do PSDB Gilson Soares, onde o direitor administrativo da Corsan Marcus Vinicius de Almeida foi recebido pelo presidente do Legislativo Marco Antonio Grandini (Boca da Sucam) do PPS, o mesmo assumiu diversos compromissos com a comunidade encruzilhadense.

Marcus se comprometeu em duas semanas enviar o material para ampliação da rede do Alto das Pedrinhas, o que de fato aconteceu estão alocados na localidade 1700 metros de tubulação para realização da obra, que teve o coro do vereador Márcio Rassier (PP) e demais parlamentares como pedido.

Além disso, será enviado caminhão laboratório para análise do poço da Maria Santa para ver da viabilidade do tratamento da água para que seja possível seu consumo.

A tramitação da licitação de R$ 1,187 milhão já está em andamento, fruto da solicitação do vereador Álvaro Sperb (PMDB) junto a Funasa para adequações ambientais e melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA).


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria PSDB de Encruzilhada do Sul