09.05.2016
Feira do Dia das Mães movimentou o sábado
A Feira do Dia das Mães, realizada sábado último, atraiu centenas de pessoas ao centro da cidade, ao longo de todo o dia. Muitas pessoas aproveitaram a ocasião para comprar o presente para as mães, eis que os expositores ofereceram uma imensa variedade de opções, desde uma simples lembrancinha até presentes mais sofisticados. Em algumas barracas, além de comprar o presente para as mães, os filhos contribuíram para entidades beneficentes. A Feira foi promovida pela Secretaria Municipal de Indústria Comércio Mineração e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Juventude.

Além das opções disponibilizadas pelos 25 expositores, outra atração da Feira foi a mateada com distribuição de água quente e erva Santa Emília B1. As atrações artísticas ficaram por conta das apresentações musicais dos alunos de Adriano Horna e invernada mirim do CTG Rodeio de Encruzilhada. Destaque especial para a barraca de uma livraria que veio de Cachoeira do Sul, onde os apreciadores da leitura puderam escolher entre centenas de títulos dos mais variados gêneros.

A abertura da Feira foi realizada pela prefeita Laíse Gorziza de Souza, que estava acompanhada pelos secretários de Indústria e Comércio, Nádia Nunes Soares; Educação, Rita de Cássia de Oliveira Pogozelski, Administração, Pedro Florisbal Machado e a chefe de Gabinete, Odilka de Freitas Soares.

No encerramento da Feira houve o sorteio realizado pela Associação Comercial Industrial e Prestação de Serviços de Encruzilhada do Sul. A promoção da entidade sorteou cinco vales no valor de R$ 200,00 cada um e uma moto zero km. David Vicente Coelho foi o contemplado com a moto.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul