12.04.2016
Diretor da Corsan assume compromissos com Encruzilhada

4 importantes medidas são anunciadas por Marcus Vinícius

O presidente Boca da Sucam (PPS) recebeu a visita do Diretor Administrativo da Corsan Marcus Vinícius Vieira de Almeida no último dia (8) de abril, na sala de Reuniões Boca Velho, da Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul, juntamente com colegas vereadores e o ex Prefeito Artigas da Silveira.

A visita é resultado da articulação do Secretário Geral do PSDB Municipal Gilson Soares que acompanhou o diretor na unidade da Corsan local. Entre as demandas para a cidade a emenda de R$1,187 milhóes de reais originadas da Funasa, com articulação do vereador Alvaro Sperb (PMDB), para adequações ambientais e melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) foi anunciada pelo titular da pasta estatal; a sua licitação deve ser concluída até o final de 2016.

Outras três ações do Estado do Rio Grande do Sul foram anunciadas por Marcus Vinícius. Que em (2) semanas o material para a ampliação da rede de abastecimento do Alto das Pedrinhas ocorrerá. O Caminhão Laboratório para análise do poço artesiano da Maria Santa será deslocado para o Município, com o objetivo de verificar o índice de flúor da água. E fará pessoalmente uma cobrança maior das empresas terceirizadas para uma melhor reconstituição dos calçamentos urbanos, quando fazem a abertura para conserto da rede.

Na oportunidade, o diretor admistrativo da Corsan, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, foi entrevistado pela Rádio Encruzilhadense.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul