12.04.2016
PSDB realiza reunião e define nomes a majoritária




A comissão executiva do PSDB de Encruzilhada do Sul realizou reunião ordinária no último domingo (10) às 19h nas dependências do Clube Encruzilhadense. Na oportunidade compareceu também a maioria dos pré-candidatos a vereadores para 2016.

Na oportunidade o empresário Dariel Ferraz colocou seu nome a disposição do partido para também figurar entre os pretendentes a encabeçar a majoritária tucana, que foi aprovada pelos membros da reunião.

Com isso o PSDB passa a ter dois pré-candidatos a prefeito o então indicado pela juventude tucana Gilson Soares e agora o empresário Dariel Ferraz. Para o presidente Ítalo Andrade, o processo de nomes é natural e o PSDB colocará a avaliação do partido e da sociedade todos os nomes que surgirem dentro da sigla – “estamos unidos e crescendo, é normal em um partido que queira ser grande ter várias opções de nomes”, comentou.

O PSDB deverá recepcionar lideranças estaduais no dia 29 de abril em local ainda a ser definido para apresentar sua pré nominata e iniciará a elaboração de seu plano de metas nas comunidades do município.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria PSDB de Encruzilhada do Sul