04.02.2016
Dom Feliciano e Chuvisca fecham parceria para reconstrução de Ponte

Obra conjunta deve gerar economia e beneficiar comunidade da região
O prefeito de Dom Feliciano, Dalvi Soares de Freitas, recebeu a visita do prefeito do município vizinho de Chuvisca, ErvinoWachholz, na tarde desta quarta-feira (03). O encontro aconteceu no gabinete, na Prefeitura de Dom Feliciano, e tratou de assuntos referentes às duas comunidades.
Como tema principal da pauta, Dalvi e Ervino se comprometeram em realizarem de forma conjunta, a reconstrução da Ponte da Amizade, que une os municípios e corta o Arroio Sutil. Esta parceria vai beneficiar principalmente os moradores das regiões de Lopo Neto, em Dom Feliciano, e Costa do Sutil e Capela São Pedro, Chuvisca.
“Com diálogo e a parceria entre dos municípios, que sai ganhando é à comunidade. O prefeito Ervino se mostrou muito interessado em colaborar, e certamente este trabalho conjunto vai trazer economia para os cofres públicos, e atender um grande número de pessoas”, ressaltou Dalvi.
Com cerca de 45 metros, o trabalho de reconstrução da ponte deve durar cerca de três semanas, já que será reconstruída a base. No acordo entre os municípios, Dom Feliciano se comprometeu em dar a mão de obra de sua equipe de construção e manutenção de pontes, e Chuvisca em fornecer o material necessário.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dom Feliciano