01.12.2015
Decoração natalina será feita pelas escolas
Divulgação
As árvores da Praça Dr. Ozy Teixeira ganharão, em breve, uma decoração especial de Natal que será feita pelos alunos das escolas municipais e estaduais. Trata-se do concurso denominado Um Natal de todos, organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social.

A secretaria Nádia Nunes Soares esteve reunida com algumas diretoras de escola, quando explicou detalhes do projeto e solicitou a participação dos educandários no projeto. A secretária de Educação, Rita de Cássia de Oliveira Pogozelski também acompanhou o encontro.

Conforme o regulamento do concurso, cada escola vai decorar uma árvore, através de sorteio, sendo que o trabalho deve ser feito entre os dias 07 e 08 de dezembro. A comissão julgadora será integrada por representantes das escolas participantes. O jurado de uma determinada escola só poderá julgar o trabalho dos demais educandários, exceto o seu.

A decoração deve utilizar, obrigatoriamente, os símbolos de Natal e serão levados em conta aspectos como criatividade, mensagem, beleza e originalidade. A avaliação será realizada dia 21 de dezembro, enquanto os vencedores receberão os prêmios no dia 22 de dezembro, às 19 horas na Praça Dr. Ozy Teixeira. Os três vencedores serão agraciados com troféu participação oferecido pelos organizadores e prêmio ofertado pelos apoiadores.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul