09.11.2015
Caminhada até Porto Alegre por melhorias na segurança pública
Divulgação

Segunda-feira, 9, 9 horas, quartel da Brigada Militar em Encruzilhada do Sul. João Damiel Silveira da Fonseca, 31 anos, e Fábio Vinícius Oliveira, 33 anos iniciaram uma longa caminhada até Porto Alegre. Na bagagem uma carta de reivindicações que eles planejam entregar pessoalmente ao governador José Ivo Sartori. Ao longo dos 172 quilômetros até Porto Alegre, a dupla será acompanhada de automóvel pelo advogado Daniel Guterres Barbosa e por Andrio os quais fornecerão a apoio logístico aos manifestantes.
João Fonseca explica que a carta solicita aumento do efetivo policial militar em Encruzilhada do Sul e a designação de um delegado titular para o município, entre outras medidas voltadas ao melhoramento da segurança pública.

Os manifestantes passaram pelo Centro Administrativo Municipal, onde eram aguardados pela prefeita Laíse Gorziza de Souza e alguns secretários. Ela assinou a carta que será entregue ao governador Sartori e desejou boa caminhada até a capital gaúcha. João Fonseca, Fábio, Daniel e Andrio fizeram uma última parada na Casa Paroquial, onde foram abençoados pelo padre Joacir Meotti.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Texto: Rádio Encruzilhadense/Prefeitura Encruzilhada do Sul