19.10.2015
Gande público participa da Feira Agropecuária
Divulgação
O tempo bom e a variedade de atrações levou grande público ao Parque de Exposições Desidério Finamor no último final de semana, por ocasião da 55ª Exposição Feira Agropecuária.
O evento foi promovido pelo Sindicato Rural e teve apoio da Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul. A Secretaria Municipal de Indústria Comércio Mineração e Turismo montou um estande no Parque, onde diversos secretários se fizeram presentes ao longo da Feira.

No mesmo período também foram realizadas a 15ª Feira de Terneiro/Terneira/Vaquilhonas de Primavera e a 3ª Exposição Morfológica/ Revisão Coletiva/Concentração de Machos e Campereada, esta última organizada pelo Núcleo Encruzilhadense de Criadores de Cavalos Crioulos.

Como de hábito o acesso ao parque foi gratuito.
A reinauguração do restaurante, completamente reformado teve muitos elogios. Conforme o presidente do Sindicato Rural, o espaço está disponível à comunidade em geral para a locação e realização de festas. Empresas de Encruzilhada do Sul e região expuseram veículos maquinário agrícolas, mostrando os últimos lançamentos.
A Feira contou com exposição e comercialização de ovinos, bovinos e equinos.

O público em geral teve a oportunidade de conferir o trabalho feito por instituições como a Emater, Associação Encruzilhadense dos Ovinocultores, Teceartes e Associação dos Criadores de Ovelheiro Gaúcho, entre outras. Empresas representando a indústria e comércio do município também se fizeram presentes, mostrando o trabalho que desenvolvem.

Também no sábado à noite, esteve presente no jantar dos destaques, o secretário de agricultura, Ernani Polo.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Rádio Encruzilhadense/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul