15.07.2015
Servidores municipais aposentados são homenageados
Quinze servidores municipais aposentados entre agosto de 2014 e julho de 2015 foram homenageados em solenidade realizada na tarde de segunda-feira no Centro Administrativo.

Os homenageados são: Alda Cassaboni Escouto, Clese Maria de Almeida Leal, Darli Ferras dos Santos, Elenara Borges Rassier Azambuja, Eleni da Fonseca Carvalho, Elza Marques Guterres, Eunice Teresinha dos Santos Costa, Francisco Moreno Dias, Gomercinda Gomes da Silveira, João de Deus Pinheiro Vidal, Leila Padilha Soares, Maria Ângela Carvalho de Freitas, Maria Diná Barbosa, Nicolau Borba da Rosa e Rita de Cássia Oliveira Pogozelski.

Participaram do evento a prefeita Laíse de Souza Kruser, secretário de Administração Pedro Florisbal Machado, chefe de Gabinete Odilka de Freitas Soares, secretário geral de Governo Alaur Soares e o consultor jurídico Nestor Langassner Rosa.

A solenidade emocionou a prefeta Laíse de Souza Krusser e os homenageados. “Estou realmente comovida com este momento”, disse a prefeita, lembrando que cada um dos servidores cumpriu de forma exemplar suas atribuições, passando por vários prefeitos. Como cada gestor tem uma maneira de trabalhar, os funcionários se adaptaram a tais sistemas, mostrando desta forma a responsabilidade com o bom atendimento da comunidade. Laíse sugeriu que a partir a aposentadoria, eles possam dispensar um pouco do tempo para o desenvolvimento de trabalhos comunitários.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul