07.07.2015
Secretaria de Transportes divulga cronograma do Pró-Estrada para a semana
O Secretário Municipal de Transportes, Adilson da Silva Janes, divulgou nesta segunda-feira o cronograma de trabalho do Programa Pró-Estrada. A iniciativa, da Prefeitura de Encruzilhada do Sul e coordenada pela prefeita Laíse de Souza Krusser, tem como objetivo a revitalização da Zona Rural do município, que foi dividida em três áreas para a realização dos trabalhos.

Na Área 1, que tem Mário Braga como encarregado, a semana terá o início dos trabalhos na localidade de Alto das Figueiras, bem como a conclusão das obras de manutenção das estradas do Cancelão de Ferro e Corredor do Meio.

Na Área 2, sob a coordenação de Assir Batory, os trabalhos do Pró-Estrada serão concentrados inicialmente em roçadas na localidade de Passo das Canas, em direção ao Iruí.

Duas equipes estarão trabalhando em propriedades, com demandas particulares contratadas por famílias na fase de votação do programa, no Corredor do Jolar, em direção a Dom Marcos. Ainda deve ser concluída a manutenção estrada do Pinheiro e iniciadas as obras de reparo na estrada do Assentamento da Quinta.

Já na Área 3, que tem como encarregado Marcos de Castro, nesta semana serão promovidas manutenções de bueiros e roçadas na estrada dos Maggioni, em direção a Campina. Duas equipes também estarão atuando em propriedades, concluindo demandas na localidade de Serra dos Pedrosos.

PONTES
A equipe de Pontes do Pró-Estrada, coordenada por Valderez Couto, trabalha na reconstrução da Ponte do Tibúrcio, na localidade de Dom Marcos.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul