11.06.2015
Prefeitura realiza leilão público no próximo dia 24
Depois de um minucioso levantamento e preparação do edital, a Prefeitura de Encruzilhada do Sul realiza um leilão público no próximo dia 24 de junho, às 10 horas, no Ginásio de Esportes Mesquitão. Na ocasião, pessoas físicas ou jurídicas poderão adquirir, mediante lances, os objetos que estão sendo disponibilizados.

Classificados como bens inservíveis, centenas de objetos foram agrupadas em 36 lotes. A variedade é grande e inclui, por exemplo, equipamentos de informática e gráfica, utensílios de escritório e doméstico, móveis, fogão, peças de veículos, cadeiras escolares, um tanque e diversos veículos tais como trator, motoniveladora, ônibus, Kombi, Corsa, Parati, Clio, Marajó, moto e caminhão caçamba, entre outros.

Todo o material que será leiloado foi classificado por cada Secretaria como inservível, ou seja, já não tinha as melhores condições de aproveitamento. O leilão público segue a orientação da Lei 8.666/93, sendo necessário que os interessados compareçam no Mesquitão 60 minutos antes da abertura dos trabalhos.

Os veículos possuem toda a documentação. Não cabe aos compradores, conforme estipulado no edital, nenhuma reclamação posterior. Pessoas físicas ou jurídicas interessadas podem conferir o estado dos materiais que estão depositados na Secretaria Municipal de Transportes, antigo Presídio (na Rua Ramiro Barcelos) , no Centro Municipal de Eventos e no antigo prédio da Titã. A visita deve ser agendada previamente com Greice Borges da Fonseca (9848 9241) ou Taiana Medronha (9545 7131).

O edital na íntegra com todos os detalhes e fotos está disponível no site www.encruzilhadadosul.rs.gov.br



Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul