11.05.2015
Feira das Mães movimentou centro da cidade
Divulgação/PM/RE
A Feira das Mães, realizada durante todo o dia do último sábado na Praça Dr. Ozy Teixeira, acabou se transformando num ponto de encontro entre famílias e amigos. Tradicionalmente a cidade recebe a visita de muitos encruzilhadenses, os quais residem em outros municípios e retornam para o Dia das Mães. Muitos destes visitantes foram comprar o presente para as mães na feira, e acabaram por encontrar amigos e parentes. Foram momentos de confraternização e reafirmação de laços de amizade.

A Feira das Mães, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria Comércio Mineração e Turismo, contou com diversos expositores, os quais ofereceram inúmeras opções de presentes para as mães. Destaque especial para os artesão de Encruzilhada do Sul, mostrando mais uma vez belos produtos que aliaram qualidade e preços acessíveis.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social também esteve presente na feira, disponibilizando em seu gazebo diversos materiais informativos sobre suas ações. Um dos folhetos faz alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

A prefeita Laíse de Souza Krusser fez a abertura do evento, acompanhada pela chefe de Gabinete, Odilka de Freitas Soares; secretário geral de Governo, Alaur Soares, e os secretários de Indústria e Comércio, Fazenda, Educação e Cidadania, respectivamente, Maria da Glória Oliveira Tuhtenhagen Lopes, Rejane Aparecida Machado, Rita de Cássia de Oliveira Pogozelski e Nádia Nunes Soares. Logo após, Laíse de Souza Krusser visitou todas as barracas quando conversou com os expositores e fez algumas compras.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul