26.02.2015
Festa da Melancia levou multidão ao Centro de Eventos Pedro Souza
Rodolfo Klafke
No último domingo foi realizada no Centro de Eventos Pedro Souza, a Festa da Melancia, evento promovido por Flávio Medeiros, da Art Mídia Comunicação, de Camaquã. Grande público acompanhou a programação,principalmente no período da tarde, quando, em alguns momentos, uma longa fila de veículos se formava na entrada do local.

Shows, sorteios e estandes de comercialização de vários produtos integraram a programação. A Art Mídia distribuiu gratuitamente, fatias de melancias aos visitantes. Já no estande da Prefeitura, o público saboreou, também gratuitamente, o suco de melancia.

A grande atração para muitas pessoas foi o helicóptero de uma empresa que veio de Curitiba e disponibilizou voôs aos interessados. “Nunca tinha voado com helicóptero. Gostei muito mesmo, valeu a experiência”, disse Aneci Israel de Oliveira (Teixeirinha do Mel), contemplado com o passeio através de um sorteio. Fotos registrando o passeio também eram oferecidas às pessoas logo após o pouso do helicóptero.

A abertura oficial do evento contou com a presença da prefeita Laíse de Souza Krusser, secretários Iberon Barros Gonçalves (Agropecuária e Abastecimento), Rita de Cássa de Oliveira Pogozelski (Educação Cultura Desporto e Juventude), chefe de Gabinete Alaur Soares e a presidente da Câmara de Vereadores,Rosângela Maria Gemeli Nader.

Os shows musiciais ficaram por conta da Banda Ativasom, Bonde da Vaneira, Grupo Estampa Farrapa e Grupo Estação Gaúcha.

Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul