17.11.2014
Seminário discute Boas Práticas na Gestão Pública
Rodolfo Klafke
SEMINÁRIO DISCUTE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO PÚBLICA

PREFEITA LAÍSE VAI ABORDAR O PROGRAMA ENCRUZILHADENSE DE QUALIDADE (PEQ)

O Núcleo Regional dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), do Vale do Rio Pardo, promove no dia 25 de novembro (terça-feira), o 1º Seminário de Boas Práticas ODM na Gestão Pública. O encontro terá a participação de gestores, secretários, conselheiros municipais, empresas, terceiro setor e lideranças que atuam nas áreas de assistência social, educação, direitos humanos, saúde, meio ambiente e desenvolvimento econômico.
Nos turnos manhã e tarde, municípios da região irão apresentar experiências que estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. A prefeita de Encruzilhada do Sul, Laíse de Souza Krusser vai apresentar o Programa Encruzilhadense de Qualidade (PEQ) e mapa estratégico de gestão.

O Seminário ocorrerá no Memorial da UNISC, com credenciamento às 8h30min. O cerimonial de abertura será às 9 horas e o primeiro case terá início às 9h45min. As inscrições são limitadas e poderão ser feitas até amanhã, dia 20, pelo e-mail giseldarpetry@gmail.com ou pelos telefones (51) 3711 2867 e (51 9673 6188.

Em 2000, a Organização das Nações Unidas (ONU) definiu 8 Objetivos do Milênio (ODM), chamados no Brasil de 8 Jeitos de Mudar o Mundo, que devem ser atingidos por todos os países até 2015. São eles: Acabar com a fome e a miséria; Educação básica de qualidade para todos; Igualdade entre sexos e valorização da mulher; Reduzir a mortalidade infantil; Melhorar a saúde das gestantes; Combater a AIDS, a malária e outras doenças; Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; e Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Encruzilhada do Sul