14.11.2014
Polícia Civil investiga desaparecimento de homem

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul investiga desde o último final de semana, o desaparecimento de um homem de 51 anos. Cristóvão Germano Freitas Biali residia em uma propriedade rural na localidade de Rincão da Formiga, a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, e teria desaparecido na noite da última sexta-feira, 7.

O sumiço foi comunicado pelo caseiro da propriedade à Brigada Militar do município na manhã de sábado, 8. Ele foi até o local e encontrou a casa revirada e com as portas abertas. O celular e a chave do carro do homem não foram encontrados dentro da residência, somente sua carteira de identidade. Desde então, a delegada Luciana Smith está investigando o caso, ouvindo vizinhos, parentes e pessoas próximas a Biali.

Nesta quinta-feira, 13, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul realizou buscas em um açude que fica próximo a propriedade. Ele, que morava em Esteio, passou a residir no local neste ano, pois a casa pertencia a seus pais, já falecidos. Biali estava envolvido em uma disputa patrimonial com a irmã, para divisão dos bens da família.


Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte:Rádio Encruzilhadense/ Redação Portal Gaz