13.11.2014
Concurso vai oferecer 51 vagas na 6ª CRE
A Secretaria Estadual da Educação publicou no Diário Oficial o edital do concurso para servidores de escola. Serão 1,3 mil vagas entre os cargos de agente educacional, técnico em nutrição, assistente financeiro, técnico em informática, administração escolar, interação com o educando e tradutor e intérprete de Língua de Sinais (Libras). Na 6ª Coordenadoria Regional de Educação (18 municípios), são 51 vagas.

As inscrições, pelo valor de R$ 63,69, começaram no último dia 4 e seguem até as 23h59 da próxima segunda-feira, 17, no site da Fundatec. Cada candidato poderá se inscrever para apenas um cargo. Em caso de nomeação, ele pode ser designado para exercer a função em qualquer um dos municípios que integram a abrangência da CRE, pela qual se inscreveu.

O processo seletivo do certame será composto por prova teórica-objetiva de língua portuguesa, conhecimentos gerais, legislação, informática e conhecimentos específicos e por prova de títulos para todos os cargos. Conforme o edital, a provável data de aplicação da avaliação ficará entre 29 de janeiro e 5 de fevereiro. Os cargos são de nível médio, mas em alguns casos, será solicitada qualificação profissional específica. A jornada de trabalho a ser exercida é de 40 horas semanais e o vencimento básico é de R$ 1.117,29. O concurso terá coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec).




Publicado por: Vanderlei Silva - Jornalista - Mtb. 13.349

Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete da 6ª CRE